Total de visualizações de página

Pessoas Online

CAMPANHA





Estamos nos aproximando do Natal e, com isso contamos mais uma vez com a solidariedade dos nossos irmãos miracemenses e tocantinenses. Diante disso, convidamos você a participar da segunda Campanha de Natal, “Miracema Solidária Mãos Que Abraçam”, fazendo doação a quem precisa. Você pode doar alimentos não perecíveis, roupas para crianças e recém-nascidos e brinquedos... Vale lembrar que as roupas de crianças e recém-nascidos serão doadas ao HRM – Hospital Regional de Miracema. Seja nosso parceiro, abrace esta causa!

O Tema da Campanha  2015 é o seguinte: “Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo”.

Postos de Arrecadação: Supermercado Tolentino, Supermercado Extra (Cidade Alta), Banco do Brasil (Cidade Baixa). Caso não possa ir aos Postos de Arrecadação, é só nos ligar que iremos até você. Contato: (63) 8429 9027 – Maurício Perna /(63)8432 0737 – Telles Grabriel.




Estamos realizando a primeira Campanha de Natal, que tem como Tema: “MIRACEMA SOLIDÁRIA, MÃOS QUE ABRAÇAM...” Esse tema tem como objetivo fazer um chamamento a todos nossos irmãos miracemenses para abraçarem esta causa, se solidarizando com as pessoas mais necessitadas.   

Campanha de Natal: “Miracema Solidária, Mãos que Abraçam...” Neste Natal plante o amor, o carinho e a esperança....  Faça uma criança feliz. Doe 1Kg de Alimento não perecível,roupas (usadas) e brinquedos que seu filho não usa mais. Pontos de Arrecadação de Donativos: Supermercado Tolentino (Cidade Alta) – Farmácia do Trabalhador (Av. Tocantins c/ Praça Derocy Moraes), Ideal Tecidos, Banco do Brasil e Casa de Carne Nogueira e Conveniência (1º de Janeiro).Maiores Informações sobre a Campanha, falar com: Telles Gabriel (63)8432 0737 – e Maurício Perna(63)8429 9027 –  Faça sua parte!

 A Campanha tem como objetivo ajudar os mais necessitados, promover o amor, o carinho o espírito de solidariedade entre as pessoas. Trazer um pouco de dignidade a essas pessoas. É importante ressaltar, que todos abracem essa campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário